Dawson's Creek O Noturno
T2, E7: Enquanto estudam inglês juntos, Dawson e Joey aprendem a lidar com a estranheza e a raiva de seu rompimento; Andie descobre que Pacey tem um caso com Tamara; Jen é seduzida pelo mulherengo Chris Wolfe.