Once Upon a Time O Portal Do Tempo
T3, E21: David e Mary Margaret comemoram o nome de seu novo filho no Granny's Diner; o portal do tempo de Zelena coloca Hook e Emma na floresta encantada do passado, e eles precisam ser cuidadosos para não alterar nada enquanto procuram o caminho de volta.