O Rato
T1, E14: O plano de Michael dá errado e ele implora a Sara para conversar com Veronica e Nick e pedir que seu pai o perdoe; Sarah fica com Lincoln; Michael descobre que, se houver algum problema com a cadeira elétrica, a execução será adiada.