T1, E12: Ao salvar seu colega Eric de um raio, Clark é atingido e seus poderes são transferidos para o outro rapaz, permitindo que Clark finalmente tenha uma vida normal. Mas problemas surgem quando Eric passa a abusar das suas habilidades recém-adquiridas.