Obrigado e Adeus
T16, E20: A equipe NCIS investiga o assassinato de um major da Marinha, que se acreditava ter sido morto no ataque ao Pentágono nos atentados de 11 de setembro de 2001, após descobrirem restos humanos em uma construção. Uma história pessoal com a vítima leva Gibbs a resolver o problema.