Outlander Ocupações Úteis e Trapaças
T2, E3: Jamie passa dia e noite com tramas políticas; Claire encontra alívio em sua capacidade de curar; à medida que o plano avança para deter Culloden, que inclui a ajuda de um ladrão, o passado ameaça destruir seus esforços.