Officer Down
T14, E3: Um lutador adolescente chega ao pronto-socorro com uma severa crise de vômito. Pratt tenta solucionar o problema rapidamente, mas descobre que a causa é muito mais séria do que imaginava; Gates tenta ajudar uma criança com uma doença degenerativa.