Ogro
T12, E22: Agente de operações cibernéticas do NCIS, Ned Dorneget é chamado para auxiliar nas investigações sobre o assassinato de um segundo-tenente da Marinha. Mais tarde, a equipe descobre que Jake e Gibbs tornaram-se amigos.