True Detective Omega Station
T2, E8: Ray e Ani tentam desesperadamente lançar luz sobre o departamento de polícia de Vinci e capturar o assassino de Caspere; Frank manda sua esposa para a Venezuela e promete encontrá-la em duas semanas, quando ele resolver a situação com os russos.