T2, E22: O esquadrão entra em alerta máximo após uma aparente ameaça ser feita à vida de Riggs. Com Murtaugh assumindo mais responsabilidade no trabalho, ele e Riggs têm que lidar com o relacionamento em mudança. Trish é pego em algum problema.