Zoey's Extraordinary Playlist Os Funcionários Extraordinários da Zoey
T2, E4: Zoey tenta manter uma atitude positiva, mas percebe o quanto isso é difícil; David reavalia suas prioridades de vida; Mo e Max enfrentam seu primeiro desafio como sócios.