Zack & Cody: Gêmeos em Ação Os Gêmeos vão para Hollywood (Parte 1 de 2)
T2, E36: Zack e Cody são descobertos por um caçador de talentos, e quando vão a Hollywood para gravar um filme sobre suas vidas, o pessoal do Tipton decide ir junto.