Zack & Cody: Gêmeos em Ação Os Gêmeos vão para Hollywood (Parte 2 de 2)
T2, E37: Zack e Cody têm a chance de se tornarem estrelas em um espetáculo sobre suas vidas, mas a gravação corre mal, e eles se veem voltando para suas vidas no Tipton.