Os pacientes não são iguais
T5, E3: Com o objetivo de procurar candidatos para a posição interina de chefe da emergência médica, Greene concorda em trabalhar no comitê de busca; mesmo com a objeção de Weaver, Ross consegue a vaga na pediatria do pronto-socorro.