Zoey's Extraordinary Playlist Os Sonhos Extraordinários da Zoey
T2, E3: Zoey é assombrada por pesadelos que começam a afetar sua vida pessoal e seu sono; Jenna ajuda Maggie a reencontrar sua energia criativa.