T1, E4: A turnê se aproxima do fim. Apesar do cansaço das viagens, os shows estão mais potentes em Los Angeles e San Francisco. As conversas vão desde o porquê compor músicas, à necessidade de ter e manter os amigos por perto. Inadvertidamente, nos bastidores encontra os amigos Wayner Shorter e Herbie Hancock, que em entrevistas delicadas nos dão a dimensão de Milton na música mundial.