Perdidos no Passado
T1, E5: O marido de Shelly some e Sarah, Josh e Ali saem atrás dele, mas acabam perdidos no passado; Ali não consegue mais esconder de Josh o segredo de Maura, e isso deixa o irmão em parafusos; Maura encontra um amigo da família e defende sua identidade.