Philly
T14, E5: Um agente desaparecido do MI-6 é relacionado ao assassinato de um suboficial; Gibbs envia Quinn e Bishop para a Filadélfia a fim de trabalhar com o oficial Clayton Reeves; Quinn relata o caso que a fez tirar licença do trabalho de campo.