Supergirl Piloto
T1, E1: Kara Zor-El, a prima de Superman, foi levada de Krypton quando tinha 12 anos e criada pela família Danvers. Agora, com 24 anos, a garota decide parar de fugir de seu destino e finalmente abraçar suas habilidades e se tornar uma heroína.