Poder
T8, E13: Clark descobre que Lana está desaparecida; Tess revela o que realmente aconteceu com Lana quando ela desperta de um estado de coma induzido; Tess se surpreende ao descobrir um segredo em uma instalação secreta na LuthorCorp.