T2, E10: Jamie se baseia nos conhecimentos históricos de Claire e conduz o exército jacobino a uma batalha decisiva contra a oposição britânica perto de Preston; Claire cuida dos moribundos, uma lembrança dos verdadeiros custos da guerra.