Prisão
T7, E12: Depois que um espanhol rico é encontrado morto no seu apartamento em Nova York, a família dele decide levar o corpo de volta para a Espanha, forçando Mac a brigar com o chefe do departamento de polícia de Barcelona para poder desvendar o crime.