Blue Bloods Queimando Pontes
T5, E3: Danny e Baez trabalham temporariamente com novos parceiros; Jamie e Eddie se vingam de um detetive roubando dele um colar; Frank compromete a sua relação com a Arquidiocese para falar sobre a igualdade dentro da força policial.