Danny Phantom Quem é rei às vezes perde a majestade - Parte 1
T2, E101: Vlad Plasmius acidentalmente acorda Pariah Dark, o rei de todos os fantasmas. Dark manda seu exército à Terra para recuperar um anel mágico, mas Danny está pronto para enfrentá-lo com todos os seus poderes.