T6, E5: Em um flashback, Aladdin ajuda a Princesa Jasmine a recuperar uma arma secreta que poderia libertar o sultão das maldades de Jafar e salvar a cidade; em Storybrooke, a rainha má engana Hook e tenta dividir a família.