T13, E8: Abby e Kovac discordam a respeito do diagnóstico de uma mulher com sinais de violência doméstica; grupo de crianças de rua é encaminhado para o hospital. Gates, Abby e Neela correm contra o tempo para diagnosticar uma delas.