Agentes da S.H.I.E.L.D. Rebatendo
T3, E11: Após viajar para Maveth, Coulson está mais determinado do que nunca a acabar com Hydra; Daisy e seu grupo encontram mais inumanos com vínculos de lealdade imprecisos.