Rebobine por gentileza
T3, E3: Allison revive o mesmo dia horrível mais e mais em seus sonhos, revelando pistas importantes sobre a situação de um refém, cada dia com um detalhe a mais; Joe luta pelo afeto de Allison; um valentão ameaça Ariel na escola.