Lances da Vida Recomeçar
T1, E21: No passado, Dan pediu a Karen a guarda compartilhada de Lucas quando ele ainda era bebê; Peyton entra em pânico depois que Nicki rapta o bebê de Jake enquanto ela estava cuidando dele.