Remexe
T1, E3: Mickey passa tempo com Bunchy e Terry. Ray "compra" um talentoso artista de hip hop para o vizinho dele. O mentor de Ray, Ezra Goldman, arrecada fundos em homenagem à falecida esposa dele. Um agente do FBI procura Mickey.