Chicago Fire - Heróis Contra o Fogo Represália
T1, E21: A carreira de Severide é ameaçada quando Tara o acusa de assédio sexual; o Detetive Voight sai da prisão e cobra o favor que Dawson lhe deve por ter ajudado o seu irmão; Dawson, Herrmann e Otis preparam a abertura do bar Molly's.