Smallville Réquiem
T8, E14: Uma explosão na LutherCorp mata todos os membros da comissão e fere Oliver. Oliver acha que Lex é responsável pela explosão, porém Clark e Lana descobrem que a bomba é de Winslow Schott, um fabricante de brinquedos que tem rancor de Oliver.