T4, E2: Trabalhando como entregador para Dean O'Banion, Van Alden recebe ordens de ficar de olho em Al Capone, entrando para sua organização em ascensão; Harrow não consegue terminar uma missão; Eddie exige uma promoção, enquanto Nucky deixa a Flórida.