Plantão Noturno Ressurgimento
T4, E10: Um tiroteio em uma universidade deixa a equipe do turno da noite em uma situação perigosa; Drew e Shannon lidam com os planos para o futuro; Scott implementa um novo programa de treinamento e discute com Julian.