Outlander Ressurreição na Hora Errada
T2, E5: Juntos de novo, Jamie e Claire tentam apagar as chamas que ficaram acesas depois do jantar. No entanto, Claire inesperadamente muda de curso. A relação é testada quando o passado se interpõe.