T3, E5: Carlotta desaparece. Enquanto isso, Maurice e Mateo fazem um acordo que testa a lealdade de Noah. Já a srta. Bruce e Bobby se conectam, e Noah, Simone e Star tentam manter o festival de música de Carlotta durante a sua ausência.