Sábado de Ressaca
T2, E6: Spencer tenta promover a paz entre Travis e um crítico; Charles é forçado a compartilhar uma notícia ruim; Joe encontra Andre; Ricky fica muito chateado quando Dennis decide ter mais voz e assumir o controle da própria vida.