Segunda Adivinhada
T2, E11: Kiera e Carlos tentam parar uma série de graves ataques cibernéticos em Vancouver. A princípio, apenas a internet é afetada, mas logo os caixas eletrônicos cospem dinheiro. Julian assume a autoria do ataque, mas Kiera não acredita.