NCIS Sendo mau
T14, E2: Em uma investigação, a equipe descobre um plano para explodir uma bomba e uma rede de roubos que age há tempos. Ao mesmo tempo, Torres e Quinn se ajustam à vida de fazer parte do time de Gibbs, o que inclui novos lugares na sala do esquadrão.