Arquivo X Sinais E maravilhas
T7, E9: Mulder e Scully investigam uma horripilante morte causada por picadas de cobras, que aponta para um grupo religioso fanático do Tennessee, e percebem que as serpentes estão sendo usadas para matar os infiéis.