Slip Away
T2, E5: O agente Colson questiona a investigação policial; Janette chega a Le Bernardin; Annie tenta compor; tia Mimi recebe uma pista do rapper Mannie Fresh e Davis descobre um novo talento; Sofia consegue um estágio.