Cold Case Slipping
T5, E17: Lilly e sua equipe tentam encontrar o verdadeiro assassino de uma mulher que supostamente tinha se suicidado em 1962 depois que sua neta declara que a letra da mensagem suicida que a vítima deixou não pertencia à sua avó.