T1, E4: A equipe recebe um pedido incomum e deve usar métodos criativos para neutralizar um crítico conflito familiar; a mãe de Haywood a encoraja a se aproximar de seu pai distante; Bentley, o oficial novato, se irrita com os conselhos de Sandeford.