The Glades Sob a Luz da Lua
T2, E4: Um corpo encontrado em um carro roubado leva Jim a investigar pilotos da NASCAR e donos de carros; Depois que Ray é brutalmente atacado por Jeff, Callie considera entrar para Serviço de Proteção à Testemunha.