The Glades
Jim Longworth, um detetive do Departamento de Polícia da Flórida trata do seu primeiro caso, quando o corpo decapitado de um mulher é encontrado em um riacho.
Longworth investiga uma série de assassinatos; Carlos e Daniel e tomam medidas extremas para salvar vidas na Flórida.