Star Trek: Deep Space Nine Sob a Pálida Luz do Luar
T6, E19: Enquanto revisa listas de baixas, Sisko percebe que a única esperança de vencer a guerra é persuadir os romulanos a entrarem para a aliança Federação-klingon.