Sonâmbulo
T7, E8: As pessoas continuam desaparecendo misteriosamente, levando Buffy e a gangue a pensar que Spike poderia ser o responsável. O vampiro nega, mas estranhas lembranças reprimidas o levam a investigar por conta própria.