Su-Su-Sucio
T5, E3: Nancy vai ao médico que a acha muito estressada; Celia fica um pouco incomodada com o modo como Esteban dirige o campo, e decide acalmá-lo um pouco; Shane faz chantagem com Jill, enquanto Silas e Doug querem abrir uma clínica legal de erva.