Lances da Vida Te Amo, mas Escolho a Escuridão
T4, E5: Lucas descobre que o interesse de Derek por Peyton é mais que fraternal; Haley percebe que está perdendo Nathan quando ele recebe uma bolsa da Univ. de Duke; Deb tenta vencer o vício em remédios.