The Ex-Factor
T2, E9: Ryan, inconscientemente, pressiona Lindsay a ter amizade com sua ex Marissa. Alex pede um tempo a Seth após Sandy procurá-la. Summer está se sentindo sufocada por Zach e propõe a sua amiga Marissa A Noite das Meninas.